Está aqui

Fórum Internacional do Jovem Ecuménico da Boa Vontade de Deus

No dia 1 de julho, decorreu o 42º Fórum Internacional do jovem Ecuménico da Boa Vontade de Deus, com o tema “Somos todos Profetas”.

No dia 1 de julho, decorreu o 42º Fórum Internacional do jovem Ecuménico da Boa Vontade de Deus. O tema desta edição, “Somos todos Profetas”, tese do Líder da Juventude Legionária, José de Paiva Netto, e título de importante obra literária do autor, constante da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”. O evento foi realizado por meio de encontros e estudos ecuménicos, ações sociais, ambientais, artísticas, culturais, musicais e de comunicação com Espiritualidade Ecuménica, os Jovens de Boa Vontade debruçam-se sobre os ensinamentos e as revelações de Jesus, o Senhor do Futuro, para a construção de um destino verdadeiramente melhor para a Humanidade. Em Portugal, os jovens celebraram a data com atuação musical, nas reuniões ecuménicas públicas, tendo o dia terminado com a palavra do Presidente da Legião da boa Vontade, José de Paiva Netto pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e aplicativo Boa Vontade Play). Nós podemos realizar a mudança do mundo para melhor. E essa transformação profunda começa no coração de cada ser humano e por meio da educação das crianças. Essa foi uma das muitas lições transmitidas por Paiva Netto durante a sessão solene da 42ª edição do Fórum Internacional do Jovem Ecuménico da Boa Vontade de Deus.

 

A VOCAÇÃO DE ENSINAR SOBRE PROFECIAS

 

Nas palavras dirigidas aos Legionários da Boa Vontade de todas as idades, transmitidas de maneira dinâmica e contando com a participação de diversos jovens, o presidente-pregador da Religião do Amor Universal convidou todos a refletirem sobre a situação do planeta, que sofre com as impensadas ações dos Seres Humanos. Por conta disso, reiterou, é cada vez mais necessário propagar os ensinamentos do Divino Estadista, nos tornando, assim, profetas do Profeta. Ao promover o Estudo Ecuménico da Sexta Trombeta, constante do Apocalipse de Jesus, capítulo 9, versículos de 13 a 21, Paiva Netto ressaltou que o Livro Sagrado não deve ser temido, até porque significa revelação. E por trazer luz, explica, afasta a escuridão e nos joga nos braços gloriosos de Jesus, Único capaz de nos preparar para os armamentos que incendeiam os temores humanos, a exemplo da guerra cibernética que coloca as nações em estado de alerta.